Fan page

About


FILTRAR ANIME:

0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Notícias:

Pessoal BAIXEM O MEGA DOWNLOADER para burlar o limite do MEGA. Clique aqui para baixar.

Estamos upando os links de SAENAI HEROINE NO SODATEKATA em MP4 no momento. Assim que finalizados, iremos postar novos animes.

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Culinária: Sabor "Trio de Janeiro"


A rede de sorveterias Baskin-Robins do Japão sempre aparece com um sabor novo para edições especiais e, já na contagem regressiva para a Copa do Mundo Fifa Brasil 2014, o sabor da vez é o “Trio de Janeiro”.
O sorbet (diferente do sorvete, não leva leite em sua composição e é feito com purê de frutas) é uma combinação de três sabores: kiwi, limão e blueberry para combinar com as cores da bandeira brasileira.
O novo sabor é uma edição limitada para a Copa e será lançado no dia 1º de junho. Cada bola de sorvete custará ¥ 330 (cerca de R$ 7) e o frescor do sorbet vem bem na época em que o verão começa a esquentar o país.
Também em clima de jogos, o sabor “Popping Shower Super Goal” deve ser lançado em 12 de junho, com mais cores nas balinhas que estouram na boca. O “Popping Shower” do Baskin-Robins tem confeitos em duas cores e a versão “Super Goal” será feito com cinco cores! Afinal, tudo combina com o clima de festa, samba e Rio de Janeiro do Brasil, não é mesmo?






Nenhum comentário:

Postar um comentário