Fan page

About


FILTRAR ANIME:

0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Notícias:

Pessoal BAIXEM O MEGA DOWNLOADER para burlar o limite do MEGA. Clique aqui para baixar.

Estamos upando os links de SAENAI HEROINE NO SODATEKATA em MP4 no momento. Assim que finalizados, iremos postar novos animes.

domingo, 27 de julho de 2014

Kimonos para festas e eventos


Festa da Cerejeira de Garça

A Festa da Cerejeira do município de Garça/SP, é um acontecimento tradicional, aguardada pela população local e pelos habitantes dos municípios vizinhos, como Marília, Bauru e Tupã.


Realizado nos dias 23, 24 e 25 de agosto, este ano, o evento cresceu com a participação da equipe de São Paulo, que levou taikô de Setsuo Kinoshita; o yosakoi soran juvenil da ACAL – Liberdade, os campeões brasileiros de ioiô, o mestre de shodô Nampo Kurachi, o renomado conjunto musical Banda Pop, os campeões de Sumô de Tupã representando a Confederação Brasileira, os craques de Tênis de Mesa da Federação Paulista e os desenhistas de Mangá do grupo Japan Sunset.

Da Festa participaram também outros grupos, como o Taikô de Maringá/PR, Banda Coração de Maria de Garça, Orquestra Municipal de Tupã, Grupo da Melhor Idade de Garça, Grupo Folclórico Italiano de Padrinhas/SP, Grupo de Capoeira Mandacaru e o cantor Joe Hirata.

Diante do grande sucesso obtido, a comissão organizadora, liderada pela secretária de cultura, Rosane Fagotti Voss, pelo vereador Massao Ogawa, e pelo chefe da divisão de turismo, Francisco Christóforo Júnior, já estudam a possibilidade de realizar o evento em cinco dias no próximo ano.






Shows no Planeta Datasul


A empresa Datasul Tecnologia, de Santa Catarina, realizou um grande evento que reuniu gerentes e diretores de tecnologia da informação, ocupando um andar inteiro do Gran Hotel Meliá, da av. Luiz Carlos Berrini, em São Paulo. 2 mil pessoas participaram nos dias 9 e 10 de maio de 2005.


Uma das áreas do evento recebeu o nome de Terra da Tecnologia, com tema e decoração voltados ao Japão. Nesse espaço, a empresa NSP – N. Sato Propaganda, levou shows de kendô, dança tradicional da Suzana Goto, o grupo de taikô Kyorakuza, campeão brasileiro, e finalizou com a bela apresentação e palestra do mestre de aikidô Maruyama.

Segundo diretores da Datasul, as atrações providenciadas pela NSP foram perfeitas para a área, que foi a mais procurada pelos participantes do evento.






Inauguração do McDonalds Liberdade

No dia 6 de junho de 2005, foi realizada a reinauguração da loja da MacDonald’s da praça da Liberdade. O restaurante, agora administrado pela própria multinacional, recebeu decoração totalmente japonês e necessitava de uma atração típica japonesa. A NSP Sato levou o grupo de taikô Zen Daikô, formado principalmente por crianças o que acabou chamando muita atenção, chegando até a complicar o trânsito no local.

Salão São Paulo de Turismo

Recebendo o convite da Prefeitura de Garça, para abrilhantar o Salão São Paulo de Turismo, nos dias 2, 3 e 4 de junho de 2005, realizado no Centro de Eventos São Luís, em São Paulo, a NSP levou duas atrações: dança individual da Suzana Goto e o grupo de taikô Kyorakuza.


A apresentação deu grande impacto, atraindo um grande público ao redor do palco, e levando as pessoas a procurarem depois o estande de Garça para obter informações sobre a Festa da Cerejeira que seria realizada depois.




Evento Empresarial com o tema "Cultura Japonesa"

Nos meses de setembro, outubro e novembro de 2007, a NSP-Hakkosha Eventos (Cultura Japonesa), a convite da empresa Ávidos Empreendimentos do Rio de Janeiro participou de grandes eventos anuais da GSK-Glaxo SmithKline, que ficaram com o tema “A Cultura Japonesa”.
O Hotel Blue Tree Paradise Resort, de Mogi das Cruzes foi todo decorado com esse tema, e a recepção foi feita no cenário do Porto de Santos de 1980, com o navio Kasato Maru, que foi o primeiro a trazer imigrantes japoneses, atracado.

Na recepção, caligrafistas de Shodôs preencheram os crachás, e artistas do tradicional teatro de Kabuki fizeram a recepção no “porto” acompanhados de taikô.
Para os participantes, entretanto, o primeiro impacto foram as moças de quimono que os recepcionaram nos aeroportos de Congonhas e Guarulhos.
Na programação, oficinas de culinária japonesa (sushi), etiqueta japonesa, kirigami, origami e ikebana.


Fonte: culturajaponesa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário