Fan page

About


FILTRAR ANIME:

0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Notícias:

Pessoal BAIXEM O MEGA DOWNLOADER para burlar o limite do MEGA. Clique aqui para baixar.

Estamos upando os links de SAENAI HEROINE NO SODATEKATA em MP4 no momento. Assim que finalizados, iremos postar novos animes.

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Kokoro ga Sakebitagatterun Da: Data de estreia do filme divulgada


O filme Kokoro ga Sakebitagatterun Da, uma produção em conjunta das equipes de produção de AnoHana e Toradora estreará nos cinemas japoneses ainda este ano!

O site oficial para o filme em anime de produção original Kokoro ga Sakebitagatterun Da (The Anthem of the Heart) divulgou a data de estreia nos cinemas do Japão. A animação está agendada para estrear no dia 19 de Setembro de 2015. Esta é uma produção original feita em colaboração das equipes de produção das séries AnoHana (Ano Hi Mita Hana no Namae o Boku-tachi wa Mada Shiranai) e Toradora!
Segundo o site, outras informações serão divulgadas pela Aniplex entre os dias 21 e 22 de Março no evento AnimeJapan 2015, onde o diretor Tatsuyuki Nagai, o roteirista Mari Okada e o designer de personagens Masayoshi Tanaka vão anunciar o elenco do filme, a história e deverão apresentar também o trailer do filme.

Já sabemos que o enredo vai ser sobre adolescentes vivendo na cidade de Chichibu a mesma de AnoHana, mas com história e personagens diferentes.
Anteriormente, o site oficial havia postado uma imagem para divulgar o filme com um ovo de chapéu.
Tatsuyuki Nagai (Toaru Kagaku no Railgun, Waiting in the Summer) vai dirigir o filme no estúdio A-1 PicturesMari Okada (M3 the dark metalHana-Saku Iroha) vai lidar com o roteiro e Masayoshi Tanaka (Highschool of the DeadJoshiraku) irá fornecer os desenhos de personagens.



Nenhum comentário:

Postar um comentário