Fan page

About


FILTRAR ANIME:

0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Notícias:

Pessoal BAIXEM O MEGA DOWNLOADER para burlar o limite do MEGA. Clique aqui para baixar.

Estamos upando os links de SAENAI HEROINE NO SODATEKATA em MP4 no momento. Assim que finalizados, iremos postar novos animes.

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Sobre a cidade de Osaka no Japão


Uma das maiores e mais atraentes cidades no Japão tem o ritmo semelhante ao de São Paulo.
Osaka, situada na região de Kansai, é terceira maior cidade japonesa, com fama de cidade comercial há muito tempo. A cidade, cujo “humor” e ritmo se assemelha um pouco aos de São Paulo, oferece várias atrações aos turistas.



Turismo por transporte público


A rede de transporte público em Osaka é bem desenvolvida e oferece aos visitantes a possibilidade de visitar lugares turísticos. O metrô circula por toda a cidade.

Minami” é uma das principais áreas da cidade, famosa por ser muito movimentada. A região possui várias atrações para o público, como Amerikamura, Miinami Senba e Horie, áreas dedicadas à moda e aos jovens. O Doutonbori, por sua vez, é um ponto turístico muito famoso e que costuma atrair grande quantidade de visitantes. Os restaurantes e as lojas iluminadas e coloridas são elementos que chamam muito a atenção em Osaka. As luzes das praças e prédios também criam uma cena de beleza incrível. Quem aprecia o comércio e adora fazer compras vai encontrar, em Shinsaibashi, uma porção de lojas. A “Den Den Towm” é uma área rica em opções de produtos eletrônicos no estilo do célebre bairro Akihabara de Tóquio.


Cultura tradicional


Para quem pretende encontrar culturais tradicionais, Minami possui dois grandes teatros: o de Kabuki e o Teatro Nacional do Bunraku. Também na região, é possível visitar um local bem típico da cidade chamado Houzenjiyokocho.

O Aquário de Osaka, também chamado de “Kaiyukan”, é um dos maiores e melhores aquários do Japão. Lá, os visitantes sobem até o 8º andar e começam o passeio de cima para baixo.




Curiosidades


Osaka era, antigamente, uma cidade de adiministração imperial. Portanto, trata-se de uma localidade que possui muitos mausoléus de imperadores.
O túmulo do imperador Nintoku, que foi o 16º imperador do Japão, situado na cidade de Sakai, é o maior túmulo do Japão.

No século XVI, Toyomi Hideyoshi era o homem mais poderoso no país e construiu o “castelo de Osaka” para sua morada na cidade. A construção, um dos símbolos da cidade, passou por várias reformas. Nos anos de 1995 a 1997, ele foi reformado novamente e, hoje, mostra sua bela arquitetura para todos os visitantes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário